Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, 1ª Fábrica de Campeões, com Paulo Edson Velasco, acontece nesta quarta-feira (17)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

A 1ª edição da Fábrica de Campeões, evento de treinamento comportamental, será realizada nesta quarta-feira (17), às 19h30, no Hotel Prata Business Suítes, na orla da Praia dos Cavaleiros.

Ministrado por Paulo Edson Velasco, autor de quatro livros: “O Beijo de Judas”, “Fábrica de Campeões”, “Família ambiente de cura” e “Vencendo o Passado”, o evento tem o intuito de desenvolver pessoas para que experimentem uma vida extraordinária.

A primeira edição do evento  será gratuita, mas é preciso se inscrever pelo whatsapp (022) 99897-7088. As vagas são limitadas e já estão quase esgotadas.

A Fábrica de Campeões se tornou uma referência no treinamento de pessoas em Campos dos Goytacazes. "Tudo muda quanto você muda. Essa é a base do treinamento da Fábrica de Campeões. Você pode provar da abundância em todas as áreas de sua vida", destacou Paulo Edson, criador do treinamento desde 2017. A proposta é promover a Fábrica em Macaé bimestralmente.

Durante o treinamento,  as pessoas serão capazes de despertar habilidades para que possam     ajudar na criação de um espírito de equipe , criar um modelo de liderança definido conscientemente, melhorar as performances, passar a entender a importância que tem,    a comunicar metas e objetivos e criar uma cultura vencedora, com um trabalho em equipe cada vez maior.

Crédito: Divulgação

 

 

Mais lidas da semana