Mídias Sociais

Cultura

Em Casimiro de Abreu, prefeitura inicia cadastro para agentes culturais

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

A Prefeitura de Casimiro de Abreu iniciou o Cadastro Municipal de Agentes Culturais. O objetivo é mapear quais são e em qual área atuam os agentes culturais da cidade, bem como as instituições artísticas.

A ficha de inscrição, que está disponível no site da Prefeitura de Casimiro de Abreu, pelo link https://bit.ly/2O9XDdB, deve ser preenchida por artistas de todos os segmentos culturais, instituições e associações de todos os gêneros. O material também ficará disponível para o cadastramento presencial, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, na sede da Fundação Cultural Casimiro de Abreu, que fica na Rua Salomão Ginsburg, 168, no Centro, e no Centro Administrativo Célio Sarzedas, em Barra de São  João, localizado à Rodovia Amaral Peixoto, sem número, na Vila Campo Alegre.

Para pessoa física, no momento do cadastro, é preciso apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de atividade nos últimos 12 meses. Para pessoa jurídica, CNPJ, RG, CPF,  comprovante de residência do representante, comprovante de atividade nos últimos 12 meses. Grupos e coletivos sem personalidade jurídica, devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência de dois integrantes e comprovante de atividade nos últimos 12 meses.

A comprovação de atividade poderá ser realizada através de fotos, material gráfico de eventos, publicações impressas e em meios eletrônicos e outros materiais comprobatórios. Também poderá comprovar através de apoio, por meio de cartas de reconhecimento, de no mínimo 02 (dois) Pontos de Cultura, instituições públicas, privadas, coletivos culturais ou comunidades, com ou sem constituição jurídica, relacionadas à arte, cultura, educação ou desenvolvimento comunitário devendo ser entregues nos pontos de inscrições.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana