Mídias Sociais

Cultura

Em Cabo Frio, espetáculo teatral “Macunaíma” acontece neste sábado (13) e domingo (14)

Publicado

em

 

Teatro é oferecido pela Secretaria Municipal de Educação (Seme) em homenagem ao Dia dos Professores e do Servidor Público.

Da redação

Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, será apresentado no próximo final de semana, sábado (13) e domingo (14), o espetáculo teatral “Macunaíma”. A peça será encenada no auditório da E.M. Prof. Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, s/nº, Jardim Caiçara), neste sábado (13) e domingo (14). Serão duas apresentações por dia, sempre às 17h e às 20h, com 150 ingressos disponíveis por sessão. Cada servidor pode levar até dois acompanhantes.

Para reservar a entrada, o profissional de educação deve informar nome, CPF, e-mail, telefone, cargo e instituição de ensino onde atua, por meio dos links disponibilizados ao final desta página. Os formulários de reserva do convite já estão disponíveis e ficarão abertos até o preenchimento total das vagas. A iniciativa é uma homenagem ao Dia dos Professores e do Servidor Público, celebrados respectivamente nos próximos dias 15 e 28 de outubro.

O espetáculo “Macunaíma” é uma adaptação do clássico da literatura de mesmo título, escrita pelo autor modernista Mário de Andrade em 1928. A peça é adaptada pelo diretor José Facury Heluy. De acordo com o Secretário de Educação, Claudio Leitão, celebrar o Dia dos Professores e do Servidor Público com teatro ressalta a importância da integração entre Educação e Cultura.

Crédito: Ascom/Cabo Frio


 

Mais lidas do mês