Mídias Sociais

Cultura

Em Cabo Frio, Boulevard Bohemio realiza nesta sexta-feira (1º) tributo à Rita Lee

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

Em Cabo Frio, toda primeira sexta-feira do mês, é realizado o Boulevard Bohemio, às margens do Canal do Itajuru. E nesta sexta-feira (1º), às 20h, o evento realiza tributo à cantora Rita Lee. Será a quarta edição do evento. O tributo vai apresentar grandes sucessos da cantora, além da MPB (Música Popular Brasileira) e Soul.
Juliana Feliciano, no palco principal, irá homenagear a rainha do rock brasileiro. A apresentação está marcada para as 20h. Já quem prefere MPB, a atração ficará por conta de Vivi Azevedo, no Palco Itajuru. Já no Palco Scliar terá, além de MPB, um pouco do estilo Soul com canções interpretadas por Mila e João Pires.

O evento é organizado pelos pelo músico Tchello Santa Rosa, da Bohemia Produções, produtora responsável pelo projeto, agora tocado em parceria com o Carlão, e com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Superintendência de Eventos, Coordenadoria de Posturas, Coordenadoria de Ordem Pública e Comsercaf.
Além do Boulevard Bohemio, a produtora realiza o São Benedito, na Passagem, e o Som da Praia, na orla da Praia do Forte. Todos esses eventos formam o Circuito Bohemio.

Esquema de trânsito

A Guarda Civil Municipal preparou um esquema de fechamento das ruas que dão acesso à Avenida dos Pescadores, no Canal do Itajuru, para o Boulevard Bohemio. Haverá um bloqueio parcial do Boulevard Canal entre 0h e 16h, de sexta (1). Durante o período, será permitido apenas o tráfego de veículos, mas não será possível estacionar. Após esse horário, o bloqueio será total e permanecerá assim até o término do evento.
Toda a Travessa Fernandes será interditada, assim como parte das Travessas Maçônica, das Nações Unidas e Lions Club, que fazem o cruzamento com Major Belegard. Um trecho da Rua Hildebrando Assunção, que dá acesso ao bairro São Bento, e toda a rua Marechal Floriano, terão o trânsito liberado apenas veículos dos moradores. Já a Rua Major Belegard e a Avenida Assunção estarão totalmente liberadas para o tráfego de veículos.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana