Mídias Sociais

Cultura

Em Cabo Frio, Boulevard Bohemio Fashion Day inaugura, em outubro, Circuito Bohemio de Música

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Da redação

 

A primeira sexta-feira de outubro, dia 04, será marcada pelos atrativos do 3º Boulevard Bohemio, em Cabo Frio.

O Boulevard Bohemio Fashion Day terá passarela montada ao lado do palco principal, bem em frente ao Canal do Itajuru. E, com atrações musicais em dois palcos, o evento é o passo inicial para o desfile de boas opções, que tomará conta da cidade a partir do Circuito Bohemio de Música. Serão, ao total, três eventos apenas em um mês nas semanas seguintes. O Bairro da Passagem e a Praia do Forte serão as localidades contempladas.

O desfile terá participação de 21 modelos femininas e seis modelos masculinos. Elas chegam ao Canal junto com a Barca do Sol / Sunset Music,  às 18h. "As modelos já descerão da barca desfilando. Será um desfile de moda praia e também de outras boutiques, com participação das lojas do Shopping Boulevard", explicou Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemio Produções, responsável pela programação.

Os shows começam às 21h30. No Palco Itajuru, Vinicius Santa Rosa comanda o som. Já no Palco Boulevard, o projeto Música Sem Frescura brinda o público com os solos de guitarra do músico João Pìres e participação especial de Oswaldo Guimarães.

Trata-se de um evento para toda a família, ressaltou  o  produtor Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, sócio da Bohemio Produções.  "Todos os eventos do Circuito Bohemio começam cedo e terminam cedo. Este conceito faz parte de uma tendência de ordenamento da nossa cidade:  como os bares fecham mais cedo, o público que quer "esticar a noite” procura por boates que estejam regulamentadas para funcionamento nesse horário. Isso torna a cidade mais segura”, destacou  Carlão.

 

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana