Mídias Sociais

Cultura

É neste sábado (09), na Toca do Babau, em Macaé, Evoluiu, com MC Kevin O-Chris

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

Está chegando a hora. É neste sábado (09), na Toca do Babau, em Macaé, show Evoluiu, com MC Kevin O-Chris. O primeiro lote de ingressos, incluindo camarote, já estão esgotados. Mas o segundo lote está disponível. Então, garanta já o seu antecipado, pois as vendas estão aceleradas. Os ingressos estão sendo vendidos na Choperia Largadão, Lojas South e Bar do Betão. Vendas on-line pelo site: http://bit.ly/2Qe6m23.

Evoluiu Festival com Kevin O-Chris terá a participação do Grupo Só Marrento e os Djs FB de Niterói e Bocão.

Sobre o MC Kevin O-Chris

Kevin iniciou a sua carreira no mundo do funk em 2014, como DJ em festas na cidade de Duque de Caxias, onde nasceu e cresceu, adotando o nome artístico de DJ Kevin e trabalhando em dueto com o DJ Davizinho. O apelido veio por conta de uma semelhança de Kevin e Davizinho com os personagens Chris e Greg da série Todo Mundo Odeia o Chris, sendo Kevin chamado de "Kevin o Chris" (nome que adota até hoje) e Davizinho chamado de "Davizinho o Greg" (também utilizado por ele ainda hoje). No ano de 2018, Kevin o Chris se tornou um dos principais artistas da vertente do funk carioca conhecida por "funk 150 BPM", constituída de batidas mais aceleradas que as tradicionais], e da festa "Baile da Gaiola", originária do Complexo da Penha. Um de seus primeiros sucessos foi a canção "Dentro do Carro", que utilizou o sample de "Day Tripper", da banda inglesa The Beatles, e foi disponibilizada como "single" no último dia do ano de 2018.

A primeira canção de Kevin o Chris a alcançar o topo das paradas musicais brasileiras foi "Vamos Pra Gaiola", em referência ao Baile da Gaiola e com participação do DJ FP do Trem Bala, que em fevereiro de 2019 atingiu o ápice das paradas nacionais do Spotify. A canção recebeu certificação tripla de platina por ter tido mais de 130 milhões de execuções nas plataformas digitais. Em abril de 2019, Kevin o Chris recebeu reconhecimento internacional quando a canção "Ela é do Tipo" alcançou o Top 10 Global do Spotify, tendo ficado em primeiro lugar nas paradas do Brasil por várias semanas. O sucesso foi tão marcante que a canção se tornou tema da nova campanha do aplicativo e ter sido a música mais executada no YouTube no Brasil. A canção "Evoluiu", lançada em junho do mesmo ano, alcançou a segunda posição nacional do chart.
Kevin foi convidado para participar do show do cantor norte-americano Post Malone durante a apresentação do rapper no festival Lollapalooza do ano de 2019, sendo bem recebido pela mídia. Em junho, o cantor lançou o seu primeiro EP, chamado "#TBTdasBrabas", composto por quatro músicas antigas e que não haviam sido disponibilizadas no formato de singles. Em julho de 2019, o cantor lançou o videoclipe da música "Resenha LáEem Casa", com a cantora Pocah, com referências a série Stranger Things.

Mais lidas da semana