Mídias Sociais

Cultura

Depois do grande sucesso A Motoca do Vovô, Vovô do Funk Macaé lança duas novas músicas para 2020

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

Sem dúvidas, o ano de 2019 ficou marcado na vida do MC JL Vovô do Funk com o sucesso A Motoca do Vovô. O sucesso tocou nas principais rádios da cidade, em especial no Club Mix (101 FM), com DJ Nadinho.

E ano de 2020, já começa com muito trabalho para divulgar duas novas músicas já gravadas por Vovô do Funk. “Babou” e Bumbum Interessante”, esta segunda ele ganhou do MC Raffinha, de Macaé, e gravou a letra.

Ambas já são sucessos nas rádios e nas redes sociais. Recentemente, Vovô do Funk gravou uma entrevista com DJ Nadinho, numa linda e glamourosa limousine. Na entrevista, MC JL Vovô do Funk falou das novas músicas e trabalho e relembrou o sucesso Na Motoca do Vovô. (veja vídeo pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=FReTM4VoyoQ&feature=youtu.be)

Novamente, em uma entrevista descontraída, MC Vovô do Funk, explica com muita brincadeira, como a música Babou foi composta na capital. “Essa música foi composta durante uma brincadeira com um amigo, que me falou que viu meu carro parado em frente à Igreja de São Jorge, no Rio de Janeiro. Ai eu perguntei a ele se ele tinha passado pelo local. Ele me disse que não. Que viu meu carro por meio do localizador do facebook.  Ai eu perguntei, pelo facebook? Ele disse que sim, pelo localizador do face, quando o ativamos, ficamos sabendo onde as pessoas estão. Ai isso me despertou. Então, pensei, claro de brincadeira, que pelo localizador, a minha esposa saberia onde eu estou. Ai fiz a música e coloquei assim: “Ela pegou meu telefone e ligou o rastreador. Sabe o que aconteceu? Babou. Ela me pegou nos braços de outro amor”.  A música foi então composta e já é sucesso nas rádios e nas redes sociais”, explicou MC JL Vovô do Funk.

A música Babou foi produzida pelo Mano R Mix, de Magé, na Baixada Fluminense.  Mano também é produtor e Beat Maker.

Semana passada, outro sucesso foi gravado pelo Vovô do Funk. Produzido por MC Raffinha, de Macaé, o sucesso Bumbum Interessante também foi gravado.  A música é do gênero Brega Funk, um novo ritmo que está também fazendo sucesso com o MC JL Vovô do Funk.

Em breve, a agenda de shows 2020 já com os novos sucessos do Vovô do Funk será divulgada pelos produtores. A expectativa, segundo ele, ainda este mês, é gravar um axé para o Carnaval 2020 e participar das programações do Fest Verão, em Carapebus.

Crédito: Divulgação

 

 

 

 

Mais lidas da semana