Mídias Sociais

Cultura

Com música e humor, Marcelo Marrom e Glauco Zulo apresentam nesta quarta-feira (29) live show em homenagem a Macaé

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O aniversário dos 207 anos de Macaé, que neste ano comemora virtualmente em função da pandemia do novo coronavírus, será lembrado também com muita música e humor. O humorista Marcelo Marrom e o cantor Glauco Zulo apresentam nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, live show em comemoração ao aniversário da cidade.

“Humor sertanejo - Live” é a apresentação que está sendo preparada para presentear os macaenses com leveza e arte, mesmo nesses dias de isolamento social. Idealizado pelo empresário Jean Carvalho, com previsão de três horas de duração, o show vai contar com a tecnologia a favor da interatividade, já que Marcelo e Glauco irão receber, ao vivo, as mensagens encaminhadas pelo público. E será possível fazer uma arrecadação em prol dos músicos da região, além de instituições filantrópicas do município.

Juntos, na live show, os dois artistas, amigos de longa data e  que já tiveram uma banda juntos, vão levar muita música, humor e animação para dentro de nossas casas. A apresentação promete, ainda, emocionar ao público com o trabalho mais recente da dupla, a canção “E Você me abraça”, escrita por Marrom e interpretada por Glauco.

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana