Mídias Sociais

Cultura

Cabo Frio recebe, neste final de semana, motociclistas de todo país no 13º Diveneta Moto Fest

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

A Praça de São Cristóvão, em Cabo Frio, se tornará, neste final de semana, dias 02, 03 e 04 (sexta-feira, sábado e domingo), no 13º Diveneta Moto Fest. Nos três dias, dez bandas de rock do circuito nacional irão se apresentar. A entrada é franca, mas organização do evento está pedindo a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para ajudar nas campanhas da Igreja de São Cristóvão e da APAE (Associação de  Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cabo Frio.

Além dos shows de rock, o Diveneta Moto Fest terá outras atrações voltadas não somente para os motociclistas visitantes como também para os moradores de São Cristóvão, em especial as crianças. O evento vai oferecer uma grande praça de alimentação e o público poderá visitar as tendas que vendem agasalhos e outros produtos de couro. O camping dos visitantes ficará no Clube São Cristóvão. As pousadas próximas estão com as reservas praticamente esgotadas.

O jornalista Roberto Dutra, do O Globo e Extra, especialista em reportagens sobre motocicletas, confirmou presença no evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

A programação de shows começa nesta sexta-feira (02), com três apresentações a partir das 18 h.  No sábado (03), quatro shows, a partir das 14 h. E no domingo (04), três bandas tocam a partir das 11h. No sábado, às 22 horas, a Faixa Etária sobe ao palco da Praça São Cristóvão com seu novo repertório e efeitos especiais. Jeremias Ramos será o locutor do evento.

Segundo o organizador do evento, Ezequiel Diveneta, estão confirmadas as presenças de motociclistas de Alagoas (Arapiraca), Juiz de Fora, Miraí (MG), Belo Horizonte e até do Dimy, que vem do Mato Grosso do Sul.

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana