Mídias Sociais

Cultura

Búzios terá primeira feira de casamento em novembro

Publicado

em

 

 

O evento, sucesso no Rio de Janeiro, em 9 edições, chega à Região dos Lagos, nos dias 14 e 15 de novembro. 

Thaiany Pieroni

O balneário mais charmoso e romântico da Região dos Lagos, sediará no mês de novembro, pela primeira vez, uma feira de casamento. A Expo Festejar Noivas acontece nos dias 14 e 15 de novembro, no espaço do Geribá Tennis Park.

O objetivo é que as noivas de toda a Região dos Lagos possam ter um acesso facilitado para conhecer e contratar os melhores fornecedores do ramo de casamentos do Estado.  “A Feira oferece até 70% de desconto nos serviços para os noivos, e o melhor, o casal pode organizar toda a cerimônia em um só lugar, com os melhores profissionais e os melhores preços. E ainda, estar em uma cidade como Búzios, durante o feriado. É um programa imperdível”, explicou um dos organizadores, João Figueira.

Ainda de acordo com a organização, Búzios tem um charme especial e as cerimônias pé na areia, são o grande atrativo da cidade. Mesmo quem não mora na Região, vê a cidade com praias e pontos turísticos, um lugar especial que favorece a cerimônia dos sonhos, e por isso é o destino favorito dos noivos.

“Estamos no ramo de casamentos há mais de 20 anos como profissionais e agora, como organizadores da Expo Festejar. Realizar para as noivinhas esse dia tão especial, é um prazer e uma alegria”, comentou a organizadora Mônica.

Durante os dois dias também acontecerão degustações dos melhores buffets, doces, vinhos e espumantes, além de conhecer cerimonialistas especializadas, para os que estiverem visitando, apreciem os melhores produtos e opções de toda Região dos Lagos e do Rio de Janeiro. Tudo para que os noivos escolham o melhor e tenham um dia realmente inesquecível.

Vale lembrar que a entrada do evento é franca, mas os organizadores pedem aos visitantes que puderem que levem um quilo de alimento não perecível para ser entregue na entrada. Esses alimentos serão entregues ao CRER VIP, entidade em Búzios que trata de dependentes químicos.

Casamentos Sociais - De acordo com a organização, o ponto alto do evento serão os dois casamentos sociais que serão inteiramente realizados pelos organizadores da Expo Festejar, Mônica e João. “Nosso sonho sempre foi proporcionar à esses casais, que se amam mas que não dispõe de recursos para a cerimônia, um momento de celebração. Tudo acontecendo durante o evento, com música e festa”, explicou Mônica.

As duas noivas escolhidas através de e-mails enviados a um júri especializado composto pela jornalista e blogueira Luma Sabóia e a fotógrafa e ilustradora, Mariana Kollomitzeff, que tiveram a dura missão de escolher dois casais entre milhares de e-mails recebidos.

Os casais escolhidos foram Mariana Soares da Silva, 27 anos, e Railan Salles de Almeida, 26 anos, de Cabo Frio e Carlos Rubens Pereira e Silva, 61 anos, e Carla de Oliveira March, 40 anos, de Araruama. E terão uma cerimônia dos sonhos, na presença de 20 convidados, e ganharão desde o vestido de noiva, fotos, bolo e buffet até músicos e lua de mel.

Praça de Alimentação será em parceria com a Feira Livre Periurbana - Além de toda a magia do casamento, a Expo vai contar com uma praça de alimentação com o melhor da Feira Livre Periurbana que acontece todas as quintas-feiras na Praça da Ferradura em Búzios. “Produtores locais estarão no evento para matar a fome dos noivos que estarão procurando o melhor para o dia do casamento. Tudo foi pensado para os nossos noivinhos e visitantes”, contou entusiasmada, Mônica.

Expo Festejar - A Expo Festejar traz as novas tendências para alianças, aluguel de materiais para festas, automóveis de luxo, bebidas, bem-casados, bolos e doces, buquê, buffet, cabelo e maquiagem, cerimonial, convites, decoração, dia da noiva e dia do noivo, enxovais, espaço para cerimônia e recepção, flores, decoração floral e paisagismo, fotografia e filmagem, fotos divertidas, grinalda e véus, jóias, acessórios para noivas e noivos, lembrancinhas e souvenirs, lista de presentes, música ao vivo, bandas e corais, noite de núpcias, open bar, revistas especializadas, RSVP, som, DJ, iluminação, telão, efeitos especiais, topo de bolo, trajes para noivos, trajes para pajens e padrinhos, vestidos de daminhas e madrinhas, vestidos de noiva, viagens, turismo e lua de mel, entre outros.

Essa é a primeira edição realizada em Búzios, tendo em vista que a cidade é a menina dos olhos de todo o Rio de Janeiro, quando se fala em casamento. Mas, a  Expo Festejar está em sua 10ª edição; as outras 9 aconteceram no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

A 11ª edição da Expo Festejar, será na Barra da Tijuca, no Hotel Gran Nobile, nos dias 4 e 5 de dezembro de dezembro e as inscrições para os dois casamentos sociais desta edição. As noivas interessadas devem enviar e-mail com; Nome dos noivos, Idade dos noivos, Link do Facebook, Endereço, Telefone, Texto com uma breve história do casal para o endereço [email protected] até o dia 10 de novembro. As ganhadoras serão anunciadas no dia 13 de novembro através das redes sociais do evento, Facebook: Expo Festejar, Instagram: @festejaexpo, site www.expofestejar.com.br .

Crédito: Divulgação

 

 


 

Mais lidas do mês