Mídias Sociais

Cultura

Búzios se prepara para a 1ª Expo Festejar

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Um dos destinos mais procurados para casamentos, evento será realizado em novembro, mas para casamentos sociais, interessados podem se inscrever, por email, até o dia 5 de outubro.

Daniela Bairros

Quem nunca sonhou em se casar numa linda praia.? Pois o balneário mais charmoso do Rio de Janeiro, Búzios, está entre os destinos mais procurados para o enlace. A cidade já se prepara sediar, em novembro, a 1º Expo Festejar. O evento será nos dias 14 e 15 de novembro, no Geribá Tênnis Park. A feira de casamentos, que já está em sua 9ª edição, é realizada em diferentes bairros da capital. A última edição foi na Barra da Tijuca com público de cinco mil pessoas e agora será realizada, pela primeira vez, no interior do Estado.

O sonho de se casar num local paradisíaco também está no alcance para os casais que, com baixo poder aquisitivo, aderem ao casamento social. O evento realizará casamentos sociais. Até o dia 05 de outubro, casais de baixa renda podem se inscrever para terem a oportunidade de realizar o casamento com tudo o que tem direito, como vestido de noiva e o terno do noivo.

Para participar, é preciso residir na Região dos Lagos e enviar a ficha de inscrição para o email expofestejarbuzios@gmail.com com as seguintes informações: Nome dos noivos, idade dos noivos, link do facebook, endereço, telefone e um texto com uma breve história do casal.

A escolha dos participantes do casamento social será feita por uma banca de profissionais do segmento que levarão em consideração o perfil e história do casal. Os vencedores serão anunciados no dia 12 de outubro, pelas redes sociais.

Sobre a feira de casamentos

A 10 ª Expo Festejar  é direcionada àquelas pessoas que estão a um passo de realizar o sonho de suas vidas e ao mesmo tempo, de confraternização entre fornecedores de bens e serviços ligados ao setor. A mostra vai reunir produtos e serviços com até 70% de desconto. A entrada é franca.

Na ocasião será possível conhecer as novas tendências, como por exemplo: alianças, aluguel de materiais para festas, automóveis de luxo, bebidas, bem-casados, bolos e doces, buquê, buffet, cabelo e maquiagem, cerimonial, convites, decoração, dia da noiva e dia do noivo, enxovais, espaço para cerimônia e recepção, flores, decoração floral e paisagismo, fotografia e filmagem, fotos divertidas, grinalda e véus, joias, acessórios para noivas e noivos, lembrancinhas e souvenirs, lista de presentes, música ao vivo, bandas e corais, noite de núpcias, open bar, revistas especializadas, RSVP, som, DJ, iluminação, telão, efeitos especiais, topo de bolo, trajes para noivos, trajes para pajens e padrinhos, vestidos de daminhas e madrinhas, vestidos de noiva, viagens, turismo e lua de mel, entre outros. Ainda será realizado casamentos sociais como parte do evento.

“A 1ª edição do evento, em Búzios, será uma boa opção para quem quer ficar por dentro das tendências e dos lançamentos para as festas, conhecer fornecedores, comparar preços e, claro, aproveitar promoções. Nossa intenção é atrair noivos, profissionais e pessoas que estão organizando festas e recepções em geral. Vamos contar com a participação de empresas e profissionais especializados, com os melhores produtos e serviços disponíveis no mercado”, declarou  a organizadora Mônica Figueira.

Legenda

D1- Na foto ilustrativa, casamento sendo realizado em uma das praias de Búzios

D1.2- A 1ª Festejar Búzios será realizada em novembro no Geribá Tênnis Park

D1.4- Público visitante ao evento que também acontece na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Crédito: Divulgação

 

 

 

 

 


 

Mais lidas do mês