Mídias Sociais

Cultura

Bloco Baixo Pecado agita foliões neste final de semana em Macaé

Daniela Bairros

Publicado

em

 

O Bloco Atura BB, pelo terceiro ano consecutivo é a atração confirmada no domingo, 24

 

Da redação

A praia do Pecado em Macaé vai se transformar no maior carnaval fora de época no próximo fim de semana em Macaé. O Bloco do Baixo Pecado é realizado pelo Quiosque Baixo Pecado e promete reunir diversos cantores da região no sábado (23) e domingo (24), a partir das 15h, bem em frente ao quiosque. Entre as atrações está o tradicional Bloco Atura BB liderado pela cantora e participante da quarta edição do The Voice Brasil, Kynnie Williams, acompanhado de banda, que preparou um repertório bem variado, marca registrada do bloco da cantora nesses três anos. “A galera pode esperar um repertório com muitas músicas dos anos 90, como Asa de Águia, Banda Eva e É o Tchan. São músicas que vai fazer o povo dançar muito, sem contar claro do melhor da música baiana atual. Estou muito ansiosa para ver toda a cidade de Macaé neste evento. ”, contou Kynnie.

A cantora ainda revelou outras surpresas que estarão presentes como convidados do Bloco Atura BB:  a atriz Gabi Luthai, irmã do cantor Dilsinho; o ator Marcos Junqueira, o Kikito da novela “A Força do Querer” da TV Globo; Carolina Macharethe, passista da Unidos da Tijuca e Luthuli Ayodele, vocalista da Banda Sinara.

Também no domingo, o cantor Glauco Zulo sobe ao palco com um repertório bem diversificado, incluindo o sertanejo, que o revelou como um cantor moderno e ousado. Já no sábado (23) outras atrações estão confirmadas como Bira Belo e DJ Neskau, sempre a partir das 15h. Está confirmada para os dois dias de evento a bateria da Escola de Samba Princesinha do Atlântico.

Os ingressos e abadás para o Pré-Carnaval do Bloco Baixo Pecado podem ser adquiridos no próprio quiosque Baixo Pecado, na Praia do Pecado; na loja Virgens e Vilões no Centro; e no Posto da Cancela Preta na Praia Campista.

 

Crédito: Divulgação


 

Mais lidas do mês