Mídias Sociais

Cultura

Beco das Artes, em Macaé, celebra nesta sexta-feira (22) primeira edição do St. Patrick’s Day

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Evento será a partir das 19h pela Escola de Inglês Go Geo, com apoio da Sonho.exe e Beco das Artes Macaé.

 

Daniela Bairros

Nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, a Rua Beco das Artes, em Macaé, realizará a primeira edição do St. Patrick’s Day, realizado pela Escola de Inglês Go Geo, com apoio da Sonho.exe e Beco das Artes Macaé. O evento, que tem o cunho educativo cultural e tem como objetivo levar aos participantes a uma viagem mais aprofundada nas técnicas de imersão em inglês, por meio de dinâmicas e atividades voltadas às festividades de St. Patrick’s Day. Estão previstas também atrações como Drinking Games e Karaokê.  Os ingressos custam R$ 25 ( para alunos Go Geo) e R$ 30 (para público em geral).

Além das atividades educativas, a cantora Kynnie Williams, fará um Pocket show trazendo o melhor da música internacional. Estão previstas atividades recreativas para crianças com brinquedos do Parque do Tio Felipe. As pulseiras já estão na sede à venda na sede da Go Geo na Avenida Gadalajara, 1026 - Praia Campista, a partir de 25 reais para alunos do curso e a 30 reais para os público em geral. O kit dá direito à entrada no evento, duas bebidas, caneca personalizada do evento, uma opção de caldo e uma sobremesa.

Sobre o St. Patrick’s Day

St. Patrick’s Day (no Brasil Dia de São Patrício) é uma tradicional festa irlandesa comemorada anualmente em março.  A data originalmente de 17 de março, é celebrada em todos os países onde a língua inglesa é predominante. Durante a festa os participantes se vestem de verde e adere ao trevo da sorte como amuleto.

Crédito: Divulgação

 

 

 

Mais lidas do mês