Mídias Sociais

Cultura

Barra de São João recebe, a partir do dia 12, XXV Festival de Crustáceos e Frutos do Mar. Banda Melim será uma das atrações do evento

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, recebe, a partir do dia 12 de julho, o XXV Festival de Crustáceos e Frutos do Mar. A banda Melim será uma das atrações do evento gastronômico, que será realizado até o dia 14 (domingo).

O mais importante evento gastronômico da cidade será às margens do rio São João, em um cenário encantador, misturado a árvores centenárias, casarios antigos e um esplendoroso pôr do sol.

Além do cardápio preparado especialmente para o festival, cada restaurante servirá o prato promocional do evento ao preço único de R$ 20. No domingo (14), será realizada a degustação do caranguejo, a partir das 14h.

Muita música boa

Nem só de gastronomia vive o festival em Barra de São João. A programação musical do evento está repleta de boas atrações, com bandas regionais de MPB (Música Popular Brasileira) e Pop Rock. No palco principal, a banda Melim se apresentará no dia 12 de julho, às 0h, e a cantora Sandra de Sá, dia 14.

Além da boa música e das deliciosas receitas, o visitante poderá adquirir lembranças produzidas pelos artistas locais na Feirinha do Poeta, uma feira de artesanato que contará com a participação de mais de 30 artesãos de Barra de São João e Casimiro de Abreu.

O festival será realizado nas comemorações dos 400 anos de fundação de Barra de São João.  O público visitante poderá conhecer o Museu Casa de Casimiro de Abreu, além da história do poeta que dá nome a cidade.

Confira a programação musical completa do XXV Festival de Crustáceos e Frutos do Mar:

Dia 12 – Sexta-feira

19h – Coral Barra de São João

20h – Banda Trendz

22h – Fernando Otz

00h – Melim

Dia 13 – Sábado

 

12h – Shot Gun

14h – Filhas de Bamba

16h – Os Maicondoglas

18h – Kemily

20h – Gurisom

22h – JPG

23h30 – Um Amô

Dia 14 – Domingo

12h – Shell Show Live

14h – Pra Ser Feliz

16h30 – Duo TPM

17h30 – Maestro Celsinho

18h – Márcia Costa

20h – Kilometro 50

22h – Sandra de Sá

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana