Mídias Sociais

Cultura

Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, é cenário para gravação de curta-metragem

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, se tornou cenário, durante o mês de julho, para gravação das filmagens do curta-metragem de produção independente “Assim na Terra como no Céu”. As gravações, que ainda estão em andamento, têm ocorrido às margens do Rio São João, em Barra.

O filme, que está sendo dirigido por Phydias Barbosa, com roteiro de André Sobral, retrata a vida conturbada de Gustavo, que convive com um relacionamento turbulento com os pais e a namorada, devido à dependência química, que também o faz se envolver em um trágico acidente.

No elenco, os atores André Sobral, Angélica Jacinto, Chico Citrângulo e Renata Cabral. Maquiagem de efeitos: maquiadora Ketlyn Oliveira.

Segundo o diretor de produção, Júlio Borges, para a gravação do curta-metragem, comerciantes e instituições municipais deram um importante apoio.  “Tivemos apoio da prefeitura municipal de Casimiro de Abreu, por meio da Fundação Cultural de Casimiro de Abreu, da Administração Regional de Barra de São João e da Guarda Municipal. Também da Pousada e Colônia de Férias Sinttel, do restaurante Sabor Retrô, da livraria Espírita Idalina, do Núcleo de Dança Portadores de Alegria, do estúdio PhotoOn, Instituto Roland Henze, da Sociedade Musical Santa Cecília e da Policlínica Ivanir de Freitas", destacou.

A ficha técnica ainda tem nomes Douglas Gambarô, como Assistente de Direção e Diretor de Arte, Cristina Miranda com Making Off, Arthemio Macedo na Direção de Fotografia, Câmera e Edição e Felipe Sobral na Direção de Elenco. Ademar Malfei como 1º Assistente de Produção e Iluminação, Cristiano Pereira como 2º Assistente de Produção e Eletricista e Wanderson Scorza como 3º Assistente de Produção e Fotografia Still, além de Luiz Bezerra na Assessoria Técnica.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana