Mídias Sociais

Cultura

Artista mirim da Região dos Lagos é selecionada para o The Voice Kids 2019

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Este ano, a Região dos Lagos tem novamente uma cantora mirim representando a localidade no The Voice Kids. Duda Soares, de 11 anos, nasceu em Cabo Frio, mas atualmente mora em Rio das Ostras e já  encantou os jurados no primeiro programa, que foi ao ar neste domingo, 13.

Duda cantou a música "Final Feliz", de Jorge Vercillo e logo no início do refrão foi escolhida pelo jurado Carlinhos Brown.

"Felizes estamos todos pela sua escolha e você vir com esse swing e balanço, trazendo Jorge Vercillo. Que delícia de voz e que delícia de ritmo", declarou Brown dando boa vindas a cantora, após o término da apresentação.

Ainda no palco, Duda contou que começou no mundo musical por meio da família: "A minha família por parte de pai é toda musical, a gente se reúne em datas comemorativas e faz serestas. A gente gosta de cantar!", contou a menina.

Essa é a segunda vez que a artista é selecionada para o programa. Em 2018, a menina chegou a participar das seletivas, mas foi eliminada ainda nas fases anteriores à TV.  "Ela está muito feliz. Desde ano passado ela fala que queria ser selecionada pelo Brown. Quando voltou esse ano, a produção perguntou se ela continuava querendo ele e ela respondeu que sim, com os olhos brilhando", afirma a mãe de Duda, Aline Teles.

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana