Mídias Sociais

Cultura

Andrea Martins apresenta Eu & Elas no Teatro Sesi Macaé dia 22

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Cantora subirá ao palco às 20h e vai homenagear as maiores cantoras do Brasil. No repertório,  Elis Regina, Clara Nunes, Elza Soares, Alcione, Nana Caymmi, Rita Lee, entre outras. 

 

Daniela Bairros

 

A cantora e sambista de Macaé, Andrea Martins, apresenta o show Eu & Elas no Teatro Sesi Macaé no próximo dia 22 (sábado). Andrea  subirá ao palco às 20h para homenagear as maiores cantoras do Brasil. No repertório, Elis Regina, Clara Nunes, Elza Soares, Alcione, Nana Caymmi, Rita Lee, entre outras. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30 na bilheteria do teatro.

Com uma voz potente e incrível presença de palco, a cantora Andréa Martins lança o show “Eu & Elas”, interpretando as maiores divas da MPB (Música Popular Brasileira). Andréa, educadora de formação e cantora de coração, vem se destacando no meio musical com apresentações em casas de show, teatros e eventos culturais como o Centro Cultural Sentrinho Gourmet, Polo Gastronômico Cavaleiros, que tradicionalmente apresenta grandes nomes da MPB.

A música para Andréa Martins veio de forma despretensiosa, quando ainda muito jovem se reunia com amigos para ouvir e cantar as canções de sucesso da época. Foi nessa fase que foi apresentada a algumas das grandes intérpretes na nossa música como Gal Costa, Maria Betânia, Nana Caymmi e especialmente Elis Regina.

Com um estilo de interpretação munido de expressiva carga emocional, Andréa toma o palco de assalto e hipnotiza as plateias com seu canto forte, que parece trazer suas vivências, paixões, família e emoções para cada canção.

Agora Andréa Martins lança sua primeira turnê com o Espetáculo “Eu & Elas”, fazendo um passeio por grandes clássicos da nossa música, conhecidos pelas interpretações inesquecíveis das nossas maiores cantoras, em diferentes épocas.

De Dona Ivone Lara a Maria Rita, passando pelos sambas de Clara Nunes, Alcione, Elza Soares e Beth Carvalho, pelas interpretações das nossas eternas musas contemporâneas de Nana Caymmi, Maria Bethania, Gal Costa, Simone. A viagem continua com as roqueiras Rita Lee e Cássia Eller e uma super homenagem a Elis Regina, que segundo Andréa foi fundamental por sua decisão de se tornar cantora.

Com um roteiro leve e dinâmico, o show traz as autorias de alguns dos nossos compositores que melhor entenderam a alma feminina, como Gilberto Gil, Ivan Lins, Milton Nascimento e Chico Buarque de Holanda.

No show “Eu & Elas’, Andréa Martins está acompanhada por uma super banda com  Magno Silva (Bateria), Marcos Lopes (Baixo), Saulo Marinho (Violão e Guitarra), Diego Barros (Percussão) e Anderson Alexandre (Piano), com preparação vocal de Ricardo Badaró, que faz ainda faz uma participação na música “Ainda é Tempo Pra Ser Feliz” e Direção Geral de Robson Farah que acompanha Andréa em sua interpretação emocionada de “Como os Nossos Pais”.

O espetáculo traz ainda as participações especiais do Saxofonista Eduardo Zavarize e do Trombonista Alan Silva.

Crédito: Divulgação

 


 

Mais lidas do mês