Mídias Sociais

Cultura

André Lucas se apresenta nesta quinta-feira (05) no Teatro Municipal de Macaé no espetáculo “Tal Pai Tal Filho”

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O humorista André Lucas, filho do saudoso Chico Anysio, se apresenta nesta quinta-feira (05), no Teatro Municipal de Macaé, no espetáculo “Tal Pai Tal Filho”. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, com valores promocionais de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Ele fará cenas e diálogos em que pai e filho contracenaram em programas de televisão.

As cenas da velhinha prostituta querendo aposentadoria e do Opala, apresentadas no programa do Jô Soares, determinou o nascimento do espetáculo com atuações conjuntas do pai e do filho, o que os levou a viajar pelo Brasil com grande sucesso. Chico dizia que era delicioso trabalhar com André Lucas, a quem ensinou muito do que ele sabe; e o filho, por sua vez, dizia que a cada apresentação aprendia mais com o pai.

Mesmo sem a presença do mentor, Tal Pai Tal Filho é uma terapia total do riso, onde a energia jorra em todas as direções. A maior parte que reúne este conteúdo de humor vem da mente brilhante de um cearense, o Chico de Maranguape. O show é elogiado por grandes personalidades, como o cartunista Ziraldo: “É um espetáculo 'feito em casa', mas de tal modo brilhante que você, com certeza, aplaudirá. De pé, quem sabe?”, comenta Ziraldo, ao assinar a apresentação e arte do show.

O Teatro Municipal de Macaé fica na Avenida Rui Barbosa, 780, Centro.

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana