Mídias Sociais


Cultura

Adriana Calcanhoto, Lenine, Melim e Leoni se apresentam no Festival SESC de Inverno em Rio das Ostras e Macaé a partir do dia 15

Publicado

em

 

A partir do 15 deste mês, Rio das Ostras e Macaé recebem a 20ª edição do Festival SESC de Inverno, um dos maiores eventos multilinguagem do Brasil. Nesta edição, que além das duas cidades, também chega a outros 12 municípios, haverá atrações como literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais.

A programação mescla artistas locais e grandes nomes do cenário nacional no evento. No Festival em Rio das Ostras, estão confirmados Lenine e Melim. Já em Macaé, na unidade do Sana, tem Leoni e Adriana Calcanhoto.
Os ingressos serão disponibilizados para venda (R$5 e R$10) ou para retirada gratuita em todas as bilheterias das unidades Sesc, a partir das 9h desta sexta-feira (8).

As informações gerais sobre os valores para cada perfil de público e os endereços dos locais de retirada podem ser consultados em www.festivalsescdeinverno.com.br. A venda é limitada a quatro ingressos por CPF para cada atração, não podendo ser aceitos documentos de terceiros, para a compra.

Já com relação à programação gratuita, a retirada deve ser feita na bilheteria da unidade onde for acontecer a atração artística, uma hora antes de seu início. A entrada é sujeita à disponibilidade. Para as atividades externas, não haverá retirada de ingressos, mas estarão sujeitos à lotação. Quem puder e quiser contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, o Mesa Brasil Sesc RJ estará no Festival, recebendo as doações.

Confirma a programação completa:

MACAÉ - SANA
DIA 15
- Circo no ato - 15h
- Oficina Xilomóvel - 15h às 18h
- Contação de Histórias: O varal de Cordéis - 16h
- Adriana Calcanhoto - 20h

DIA 16
- Oficina Xilomóvel - 15h às 18h
- Leoni - 19h

RIO DAS OSTRAS - PRAÇA SÃO PEDRO
DIA 23
- Circo: Tal pai, tal filho - 15h
- Oficina Xilomóvel - 15h às 18h
- Contação de Histórias: Contos da mãe África - 16h
- Melim - 20h

DIA 24
- Circo: Novas Cenas - 15h
- Teatro: Cadê o Zenóbio? - 18h
- Lenine - 19h

Mais lidas da semana