Mídias Sociais

Covid-19

Policial Militar do 25º Batalhão morre com suspeita de Covid-19

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O policial militar, Vitor Oliveira Viana, lotado do 25º BPM (Cabo Frio) pode ter sido mais uma vítima do Covid-19.

Segundo informações, o policial teria passado mal dentro de casa e foi levado para um hospital de Saquarema, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois. Devido ao pouco tempo, não foi possível obter o resultado do exame, mas a causa foi uma insuficiência respiratória, supostamente ocasionada pelo vírus.

A Polícia Militar anunciou que existem cerca de 1.571 casos confirmados de agentes com o coronavírus na corporação, além disso, já foram registradas 26 mortes pela doença e 5.533 casos recuperados.

 

Saquarema tem 19 óbitos registrados por covid-19

 

De acordo com o último boletim, Saquarema tem o total de 255 casos confirmados: 95 pacientes já estão recuperados e 19 vieram a óbito.

Os dados detalhados e outras informações sobre ações, serviços e o acompanhamento completo do COVID-19 no município, podem ser acessados em: saquarema.rj.gov.br/coronavirus

Os números divulgados pelo boletim do Estado do Rio de Janeiro podem apresentar diferença para o nosso boletim, em função dos nossos resultados de testes rápidos, que podem demorar para entrar no sistema estadual.

Mais lidas da semana