Mídias Sociais

Covid-19

Carapebus inicia vacinação contra a gripe e continua imunização contra a Covid-19

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O município de Carapebus iniciou nesta quinta-feira (15), a vacinação contra a Influenza e continua imunizar idosos contra a Covid-19.

Segundo a prefeitura, a vacinação contra a gripe prossegue nesta sexta-feira (16), das 08h às 12h, nos PSF Rodagem, PSF Ubas, Cenec. A vacina contra a gripe está sendo aplicada em crianças de seis meses a menores de seis anos, que integram parte da ESF Centro.

De segunda a quinta-feira, a vacina estará sendo disponibilizada na Sala de Vacina, localizada na UBS, das 10h às 15h, com parada para almoço, das 12h às 13h30.

Vacinação contra a Covid-19 para idosos de 60 a 65 anos na próxima segunda-feira (19)

Na próxima segunda-feira (19), Carapebus inicia a vacinação contra a Covid-19 aos idosos de 60 a 65 anos. Segundo a Secretaria de Saúde, os idosos nesta faixa etária deverão procurar, das 08h às 12h, os postos de Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Rodagem, Ubas e Capelinha. Já quem é cadastrado na UBS do Centro, deverá tomar a vacina na Escola Antônio Augusto da Paz (CENEC), também das 08h às 12h. Só serão vacinados quem apresentar o comprovante de residência e o CPF.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana