Mídias Sociais

Comércio

Shopping Plaza Macaé realiza mega liquidação e oferece descontos em vários produtos

Publicado

em

 

O Shopping Plaza Macaé promove uma “Mega Liquidação”, que começa nesta sexta-feira, 9, e dura todo o fim de semana, terminando neste domingo, 11, numa temporada de ofertas que oferece descontos que chegam a 70%, variando de acordo com os produtos e segmentos.

“São 3 dias de oportunidades imperdíveis, contando com a participação de digitais influencers. Além disso, haverá a já conhecida Blitz Plaza Macaé, premiando os clientes que estiverem circulando pelo empreendimento”, anunciou o shopping.

Proprietária da loja Colcci, a empresária Liz Ramos revelou que as suas expectativas com a ação do shopping são enormes, e que a loja será uma das que vai oferecer 70% de descontos em diversos produtosque estarão dispostos em uma arara.

Liz Ramos contou também que, além desse desconto, a loja ainda oferece descontos progressivos para todos os produtos, exceto jeans e acessórios, com 10% de desconto para uma peça, 20% para duas peças, 30% para 3 peças, 40% para 4 peças, e 50% para 5 ou mais peças.

Gerente geral da C&A, Igor Soares Carneiro também anunciou descontos nos produtos da loja da cadeia internacional de vestuário. Entre as peças , estão casacos a partir de R$ 79,99; tênis masculino a partir de R$ 49,00; e outros produtos selecionados com descontos de até 50%.

Coordenador Líder de Marketing, Matheus Ramalho foi outro que demonstrou entusiasmo com a ação do Shopping Plaza Macaé para melhorar o movimento do empreendimento, que, assim como todo o comércio da cidade, acabou afetado pela pandemia do coronavírus.

“Essa é mais uma estratégia planejada junto aos lojistas para incrementar ainda mais o movimento do Shopping. As lojas estão preparadas para atender os clientes e fazer girar o estoque”, declarou Matheus Ramalho, lembrando a proximidade com o Dia dos Pais, no próximo mês de agosto.

O Shopping Plaza Macaé funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 21h aos domingos e feriados.

Mais lidas da semana