Mídias Sociais

Cidades

Van da Comissão de Defesa do Consumidor da Alerj realiza atendimentos em Tamoios, Distrito de Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) registrou mais de cem atendimentos, durante uma ação realizada com a van da comissão, nesta sexta-feira, 18, no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio. 

Na ocasião, a população pode registrar suas reclamações com relação aos serviços prestados pelas empresas da região, queixas sobre a atuação de órgãos públicos, esclarecimentos de dúvidas, orientações jurídicas, entre outros.

Todas as demandas registradas serão enviadas para a sede da Codecon, no Edifício Leonel de Moura Brizola, na Rua da Alfândega, 8, no Centro do Rio. As solicitações serão encaminhadas para as empresas citadas, que deverão responder dentro do prazo de 30 dias. Com a resposta em mãos, a comissão irá mediar uma conciliação entre as partes envolvidas.

Além das ações externas, os serviços na sede, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 17h. A Codecon recebe também demandas da população por meio do seu site e do Disque Defesa do Consumidor (0800 282 7060). 

Também há previsão de que a van retorne para Cabo Frio na próxima sexta-feira, 25. Desta vez, no 1º Distrito. 

Mais lidas da semana