Mídias Sociais

Cidades

Trilhas de acesso as praias de Arraial do Cabo estão fechadas e militares fazem trabalho de conscientização

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

As trilhas que dão acesso às praias como do Forno e Prainhas do Pontal, em Arraial do Cabo, foram fechadas com o intuito de prevenir a aglomeração de pessoas. Além disso, o Corpo de Bombeiros realiza um trabalho de conscientização junto aos banhistas. O pedido é para que moradores e turistas fiquem em casa, evitando as praias e consequente a aglomeração de pessoas.

De acordo com a Prefeitura, o município está mobilizado, acompanhando os desdobramentos e seguindo todas as recomendações necessárias. Por isso, pede pede a colaboração da população e visitantes para que suspendam as idas às praias do município.

"É importante ressaltar que a situação é de nível mundial e o vírus pode ser letal, principalmente, para grupos de risco, como, idosos, portadores de doenças crônicas e grávidas, mas, se você não faz parte desses grupos, pode ser o condutor da doença até eles", frisou a nota emitida pelo município.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o município ainda não registrou casos de coronavírus, mas permanece seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, com o objetivo de resguardar os cabistas e diariamente lançará um boletim com a situação atualizada.

 

Mais lidas da semana