Mídias Sociais

Cidades

Transportes escolares de São Pedro da Aldeia devem fazer vistoria semestral a partir desta segunda-feira

Publicado

em

 

A inspeção nos veículos cadastrados para exercer a atividade no município vai até o dia 09 de março. 

Começa nesta segunda-feira, 19, o período de vistoria para o transporte escolar, que atua em São Pedro da Aldeia. A inspeção nos veículos cadastrados para exercer a atividade no município é obrigatória vai até o dia 09 de março.

De acordo com a Prefeitura, o procedimento é valido para o primeiro semestre de 2018. Diretor de Transporte, Jorge Pires explica que as vistorias são feitas de forma semestral.

“A inspeção nos veículos é obrigatória e realizada duas vezes ao ano. Nosso objetivo é garantir a segurança dos usuários do transporte escolar em São Pedro da Aldeia, além de buscar a padronização dos veículos. Nessa ação, verificamos cinto de segurança, freio, luz de texto externo e pneus, dentre outros itens”, comentou.

Os motoristas licenciados para realizar o transporte escolar no município devem comparecer à garagem da Prefeitura Municipal portando IPVA 2018 pago, CRLV 2017, vistoria GNV e reteste na validade para os veículos com GNV instalado, vistoria do tacógrafo na validade e ISS 2017. Os profissionais que renovaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em 2017 devem entregar a cópia do novo documento.

 


 

Mais lidas do mês