Mídias Sociais

Cidades

Transporte escolar passa por vistoria na próxima semana, em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Na próxima semana, os veículos escolares, que atuam na cidade de Cabo Frio deverão passar pela vistoria semestral obrigatória. O não comparecimento à vistoria semestral (2019-1) sujeita o autorizatário às penalidades legais, bem como o impede de exercer a atividade.

O procedimento será feito em duas regiões. Os autorizatários e motoristas auxiliares residentes no Segundo Distrito devem comparecer ao Una Park Shopping, em Unamar, nesta segunda-feira, 18, das 9h às 12h ou das 13h30 às 16h.

Quem reside no Primeiro Distrito deverá se apresentar à Secretaria de Mobilidade Urbana, na Rua João Pessoa, no bairro Vila Nova, entre os dias 19 e 22 de fevereiro, das 9h às 12h ou das 13h30 às 16h.

Para a realização do procedimento, é necessário apresentar: Cartão “Autorizatários e Auxiliar”; Taxa de Vistoria; Documentos do Veículo CRLV 2018 ou 2019 ;- Certificado de Segurança Veicular das conduções movidas a GNV; ISS 2019; CNH “Autorizatário e Auxiliar”; Ultima aferição do Tacógrafo; Certificado de aferição do Tacógrafo; Seguro Escolar (Apólice e comprovante de pagamento; Certidão do Curso Escolar (Autorizatário e Motorista Auxiliar);RG e CPF.

Quem não puder comparecer à vistoria deverá justificar o impedimento por escrito ao DETRU (Departamento de Transportes Urbanos) e requisitar a prorrogação de prazo até o dia 11 de março.


 

Mais lidas do mês