Mídias Sociais

Cidades

Taxistas de Cabo Frio devem realizar vistoria anual até sexta-feira, 01

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os taxistas de Cabo Frio devem comparecer à sede da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMMURB), até sexta-feira, 01, para realizarem a vistoria anual dos veículos. O atendimento acontece das 8h30 às 12h ou de 14h às 16h30.

Além do comparecimento na secretaria é necessário apresentar os seguintes documentos: Cartão de Ponto do Motorista autorizatário e do auxiliar – (original); Taxa de Vistoria paga – (original); Documentos do veículo CRLV 2019 – (cópia); Certificado de Segurança Veicular dos carros movidos à GNV (cópia); ISS 2019 do Motorista autorizatário e do auxiliar – (cópia); CNH do Motorista autorizatário e do auxiliar – (cópia); Comprovante atualizado de residência do Motorista autorizatário e do auxiliar – (cópia); Veículo adesivado, conforme Portaria SEMOB nº2, de 11/05/2018; Curso de Transporte Individual de Passageiros (Táxi) do Motorista autorizatário e do auxiliar, conforme Resolução 456/13 CONTRAN – (cópia).

De acordo com a Prefeitura, todos os condutores de táxis devem se apresentar dentro do prazo estipulado. O não comparecimento à vistoria anual sujeita o autorizatário às penalidades legais, impedindo o transporte de passageiros. Havendo impossibilidade de se apresentar em local e hora definidos, o responsável deverá justificar o motivo por escrito, e fazer a requisição, até o dia 12 de novembro de 2019, para prorrogação de prazo.

Mais lidas da semana