Mídias Sociais

Cidades

Sol, chuva, frio e calor: semana terá quatro estações em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O tempo será instável, com dias de chuvas, oscilando com outros de sol, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Quatro estações em uma semana. É assim que os macaenses irão se sentir até a próxima terça-feira (10). O tempo será instável, com dias de chuvas, oscilando com outros de sol, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No entanto, não há necessidade de tirar os casacos mais volumosos do armário, pois o tempo não esfriará tanto quanto nas últimas semanas. A máxima nesta terça-feira (3) será de 33º C e a mínima de 18º C, com sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Já na quarta-feira (4), não chove, mas a temperatura começará a entrar em declínio com máxima de 29º C e mínima de 20º C.

Na quinta-feira (5), um deslocamento de uma frente fria, juntamente com ventos em altitude, deixa as temperaturas ainda mais baixas. O dia será de sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. A mínima será de 20º C e a máxima de 26º C. Na sexta-feira (6) o tempo começa chuvoso de manhã, com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite.

A mínima será de 19º e a máxima de 25º. Já no sábado (7), o tempo começa voltar a esquentar com termômetros variando entre 20º e 29º. A previsão é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme.

O domingo (8) e a segunda-feira (9) serão de céu limpo, muito sol e sem chuvas, com temperaturas que podem chegar aos 34º. A mínima para ambos os dias será de 22º C. Na terça-feira (10), o tempo volta a esfriar, com mínima de 20º e máxima de 23º, ceú parcialmente encoberto, porém sem chuvas.

Mais lidas da semana