Mídias Sociais

Cidades

Semana começa com abertura de 154 vagas de emprego em Macaé

Publicado

em

 

Entre as vagas, Técnico eletrônico subsea, montador automativo e caldeireiro escalador.

A semana começou com a abertura de 154 vagas de emprego em Macaé. Entre as vagas, técnico eletrônico subsea, montador automotivo e caldeireiro escalador,

Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda ou pelo 08000211138. Após o agendamento, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o trabalhador pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone: 22-2763-6344.

Confira abaixo a listagem completa das vagas:

Auxiliar comercial

Auxiliar de engenharia

Auxiliar de logistica

Auxiliar de serviços gerais

Auxiliar de vidraceiro

Caldeireiro escalador

Caldeireiro irata nível

Consultor projetista

Consultor(a) de vendas

Consultor/corretor imobiliário

Corretor externo

Eletricista de automóvel

Escalador irata

Fonoaudiólogo

Gerente comercial

Gerente de vendas

Inspetor de solda

Inspetor lp/pm/me

Jovem aprendiz

Maitre

Manicure/pedicure

Marceneiro

Massoterapeuta / esteticista

Mecânico de automóvel

Montador automotivo

Motorista

Motorista d

Operador de máquina pequena

Operador de televendas/telemarketing

Operador de usinagem

Padeiro

Padeiro/confeiteiro

Professor

Soldador

Técnico eletrônico subsea

Técnico em elétrica/eletrônica/eletrotécnica

Técnico em segurança do trabalho

Terapeuta ocupacional

Tosador

Vendedor externo

Zelador

Vagas em Rio das Ostras

Rio das Ostras está com 77 vagas disponíveis no Banco de Emprego, mantido pela Prefeitura. Destas, 21 são destinadas a pessoas portadoras de deficiência. Para que tem formação superior são oferecidas oportunidades para veterinário, fonoaudiólogo e biólogo. Para nível médio, as oportunidades são para cabeleireiro, estofador e ajudante de pizzaiolo. Aos formados em cursos técnicos têm vagas para técnico de segurança no trabalho e soldador.

Para estágio, a oportunidade é para alunos que estão no 3º período do curso de Comunicação.

PCD – Pessoas com deficiência também tem vagas no Banco de Emprego, com destaque para auxiliar de logística, com 5 vagas, auxiliar administrativo, com 3, e auxiliar de serviços gerais, com 3 vagas.

A relação completa de vagas disponíveis no Banco de Empregos pode ser consultada no portal da Prefeitura, por meio do endereço www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos.

DOCUMENTOS – Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Daniela Bairros

Crédito: Rui Porto Filho

 

 

 

 

 

Mais lidas da semana