Mídias Sociais

Cidades

Seguindo protocolos de saúde, BRK Ambiental retoma cadastros para implantação de redes

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Para garantir a continuidade dos serviços de coleta e tratamento de esgoto, essenciais para a preservação da saúde da população, a BRK Ambiental retoma, na próxima semana, as etapas de cadastro de Caixas de Inspeção (CI).

As atividades serão realizadas nos bairros que estão localizados nas áreas de abrangência das obras do Subsistema Centro. O objetivo das visitas técnicas é definir os locais de instalação dos dispositivos que ficarão nas calçadas dos imóveis após as obras de esgotamento sanitário.

Nesta etapa, as equipes passarão por vias dos bairros Imbetiba, Valentina Miranda, Alto dos Cajueiros, Costa do Sol, Praia Campista e Riviera Fluminense. Com o cadastro, será possível assegurar que a Caixa de Inspeção instalada na calçada ficará no local e na profundidade indicada pelo proprietário do imóvel, evitando problemas na futura ligação à rede de esgoto. As ruas que estão no cronograma são as seguintes:

Imbetiba – Avenida dos Jesuítas (entre a Rua da Igualdade e a Agenor Caldas)

Valentina Miranda – Rua dos Advogados, Rua Francisca Pereira de Mendonça

Alto dos Cajueiros – Trecho da Rodovia Amaral Peixoto (entre a Rua dos Advogados e a Avenida Guadalajara), Rua dos Professores e Rua Monsenhor José Severino

Costa do Sol - Rua José Aguiar Franco, Rua Casemiro de Abreu, Rua Nicomedes Souza Ribeiro, Rua 12 e Rua Oito de Março

Praia Campista – Avenida Guadalajara, Rua Professor Gusmão, Manoel Paes Filho, Rua José Ciríaco Junior, Rua 4, Rua Leopoldino Alves Peçanha e Rua Antônio Russel Valença

Riviera Fluminense – Estrada da Cancela Preta, Rua Arthur Brochado, Rua Agnes Teixeira Guimarães, Rua Laerte Vieira Matos, Rua João do Patrocínio, Rua Manoel Pereira Carneiro da Silva, Alameda Prefeito Claudio Moacir de Azevedo, Rua Zélia Franco de Figueiredo Lima e Avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia (entre a Estrada da Cancela Preta e a Rua Marco Antônio Aguiar Azevedo)

Vale ressaltar que, para o reconhecimento por parte do proprietário, os membros da equipe estarão devidamente paramentados e identificados para garantir a seriedade e transparência do serviço prestado. Além disso, utilizarão máscaras e seguirão as demais orientações de saúde e distanciamento social para prevenir o avanço da COVID-19.

Mais lidas da semana