Mídias Sociais

Cidades

Secretaria de Educação de Cabo Frio prorroga prazo para apresentação de documentos de aprovados em processo seletivo

Publicado

em

 

A Secretaria de Educação de Cabo Frio prorrogou o prazo para que os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado n.º 065/2018 apresentem os documentos. A convocação é válida para os dias 03 e 04 de fevereiro.

De acordo com a Prefeitura, os profissionais devem comparecer ao auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte de acordo com o cronograma indicado no anexo do edital, para apresentação de documentos.

Os servidores temporários que atuaram no ano letivo de 2019 não precisarão passar pela fase de apresentação de documentos, estando aprovados para a fase de escolha de lotação, conforme a classificação. É importante ressaltar que o profissional que participou da Avaliação de Desempenho Individual e obteve avaliação inferior a 50% não terá a renovação do cadastro de reserva, conforme disposto na Resolução/SEME n.º 12, de 16 de dezembro de 2019.

As vagas ofertadas são para Agente Administrativo; Auxiliar de Classe; Auxiliar de Serviços Gerais; Docente I Educação Infantil, Docente I Ensino Fundamental, Docente II 20h (Agricultura; Agroindústria; Artes; Ciências; Educação Física; Engenharia Rural; Física; Geografia; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Professor Inspetor Escolar; Professor Orientador Educacional e Professor Supervisor Escolar); Inspetor de Alunos; Cozinheiro; Motorista e Vigia.

O resultado desta chamada será divulgado no dia 5 de fevereiro no site da Seme. O período para recursos será iniciado no dia seguinte após a publicação.

 

 

Mais lidas da semana