Mídias Sociais

Cidades

Secretaria de Cultura de Cabo Frio realiza reunião nesta terça para debater Carnaval 2018

Avatar

Publicado

em

 

 

 

O carnaval deste ano ainda está fresco em nossa memória. Ainda assim, a Secretaria de Cultura se antecipar em relação ao planejamento para 2018. Com a pergunta: “que carnaval nós queremos para a cidade”, a secretaria irá se reunir nesta terça-feira, dia 04, para discutir melhorias para o próximo ano. O encontro será realizado a partir das 19h no Charitas.

De acordo com os organizadores, diversas entidades vão participar do encontro. Entre elas estão as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Auto Viação Salineira, Convention Bureau, Associação de Hotéis, Associação de Blocos e representantes das Escolas de Samba, além claro, de todo o secretariado municipal.

Segundo o supervisor cultural Carlos Ernesto Lopes, a intenção é discutir a mudança de perfil do carnaval na cidade, com foco na parceria com a iniciativa privada. Segundo ele, a prefeitura apoiaria os eventos com estrutura e a iniciativa privada entraria com verbas para custear outras despesas.

 

“Vamos debater um novo molde. Eu acho que estamos num momento que o país muda a forma de administrar e isso reflete nos municípios. As manifestações culturais tem que ser trabalhadas com a iniciativa privada”, informou Carlão.

 

O planejamento do Carnaval de 2018, em parceria com as entidades, é uma das propostas da Secretaria de Cultura que, mesmo tendo assumido a pasta faltando menos de dois meses para a folia, conseguiu organizar o carnaval na cidade.

 

“Tivemos muito pouco tempo para planejar tudo e, mesmo assim, conseguimos ter êxito. Agora, com tempo, podemos discutir o Carnaval que queremos para a nossa cidade”, declarou o secretário de Cultura, Ricardo Chopinho.

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana