Mídias Sociais

Cidades

Sebrae Cabo Frio adia as inscrições para o Prêmio Mulher Empreendedora 2017

Avatar

Publicado

em

 

 

A premiação existe para homenagear mulheres empreendedoras da Região dos Lagos

 

 

O Sebrae RJ adiou para o dia 14 de maio o fim do prazo de inscrições para a edição 2017 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. O Prêmio tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho.
Para homenagear as mulheres empreendedoras da Região dos Lagos e estimular a inscrição no prêmio, a regional do Sebrae em Cabo Frio promoveu um encontro com mais de 150 empresárias no último dia 28, no restaurante Delirio's, em Cabo Frio. O evento contou com uma palestra motivacional da consultora Cláudia Mourão, que em maio estará em Cabo Frio capacitando empresários em Líder Coach, um treinamento que ajuda os líderes a adotar as técnicas e ferramentas do Coach na busca da alta performance de suas equipes.
As empresárias da Região interessadas em participar do Prêmio podem se inscrever diretamente no site ou procurar orientação no Sebrae, pelo email regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br ou pelo telefone (22) 2643-0805.
A cada edição, as candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em qualquer lugar do Brasil. São três categorias de premiação: Pequenos Negócios, MEI e Produtora Rural. Nas três últimas edições, 1.306 empresárias concorreram em todo o estado e 52 foram para a final.
"Temos grandes empreendedoras na Região. Mas muitas vezes a timidez ou a falta de tempo prejudicam a inscrição no prêmio. Queremos mostrar ao Brasil essas mulheres que nos orgulham na nossa região e por isso estamos com as portas abertas para ajudá-las a demonstrar sua trajetória de sucesso. Esse prêmio é um reconhecimento da garra e da capacidade do empreendedorismo feminino", explicou Ana Claudia Vieira, coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos.

 

Mais lidas da semana