Mídias Sociais

Cidades

Reforma do Hospital do Jardim Esperança custou mais de 600 mil reais

Avatar

Publicado

em

 

O Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, voltou ao funcionamento depois de quase 2 meses fechado para reformas. O Hospital reabriu no último dia 16 de junho, e agora realiza todos os atendimentos, que estavam suspensos. Segundo a prefeitura “o prédio foi todo reformado e portas e janelas ganharam grades para maior segurança de funcionários e usuários.

O hospital estava fechado desde o dia 22 de abril por conta de ações de vandalismo na unidade. A prefeitura fechou o hospital para que o mesmo passasse por reformas. E essas reformas custaram mais de 600 mil reais. É o que está registrado no Extrato de Contrato publicado na edição 1.392 do jornal Noticiário dos Lagos, veiculada no final de semana, que traz dados do contrato 028/2016.

A prefeitura pagou exatamente R$ 606.186,98. (seiscentos mil, cento e oitenta e seis reais e noventa e oito centavos) à empresa Garibu Ltda. De acordo com a publicação, toda a fundamentação legal está contida no contrato 12.212/2016, protocolado na Prefeitura no dia 25 de maio. A Construtora Garibu Ltda. é a mesma empresa que participou da conclusão das obras da Escola Patrícia Azevedo, que fica localizada na Estrada de Campos Novos.

O curioso é que ao pesquisar o endereço da empresa na internet, aparecem dois endereços diferentes. Um fica no bairro Parque Burle, e outro no bairro Jardim Olinda. Não foi achado nada no endereço do Parque Burle, somente um terreno baldio. Já no endereço do Jardim Olinda, há uma construção residencial.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana