Mídias Sociais

Cidades

Rede de hotel mineira anuncia abertura de unidade em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

A rede de hotel mineira Samba Hotéis anunciou, em entrevista à Revista Hotéis no último dia 27, a abertura de uma unidade em Macaé. A nova unidade do Samba Hotéis se localizará na orla da Praia dos Cavaleiros, onde funcionava o Mercure Hotel, atualmente inoperante.

A abertura da nova unidade da rede Samba Hotéis foi confirmada depois de uma operação de troca de bandeira, que prevê investimentos para adequação aos padrões da rede mineira.

A rede Samba Hotéis inaugurou neste mês, uma unidade em Cabo Frio, e já está presente no Estado do Rio de Janeiro, em Itaboraí e Angra dos Reis.

Em entrevista à Revista Hotéis, o CEO da Empresa, Guilherme Castro, afirmou que a escolha para abrir uma unidade da rede em Macaé, é atribuída à retomada da cidade. "Macaé é um dos municípios mais importantes do país na produção do petróleo e foi muito impactada com a queda na arrecadação de royalties e com a redução das atividades da Petrobras. Mas o mercado começou a sinalizar uma retomada e acredito que esta é a hora certa de assumirmos esta propriedade que está estava fechada há algum tempo".

Em setembro, a cidade deverá receber também uma unidade Louvre Hotels Group Brasil, hotel da bandeira Golden Tulip.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana