Dispositivos estão instalados na Barra de Macaé, próximo à Ponte Ivan Mundim, na RJ 106
Daniela Bairros
Os radares eletrônicos instalados na RJ 106, trecho de Macaé, começam a funcionar na próxima segunda-feira (18). Os dispositivos de controle de velocidade estão instalados na Barra de Macaé, próximo à Ponte Ivan Mundim. Os equipamentos de radar eletrônico estavam em teste nos últimos dias e são operados pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.
Os equipamentos foram instalados nos dois sentidos da rodovia (sentidos Centro e Barra de Macaé), com objetivo de dar mais fluidez e segurança no trânsito na rodovia. A velocidade no trecho será de 40 quilômetros por hora.
Em nota, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Macaé informou que a instalação do novo dispositivo de controle de velocidade no trecho foi definida para disciplinar o comportamento dos motoristas e coibir o excesso de velocidade no trecho.
Crédito: Cleber Nunes