Mídias Sociais

Cidades

Quadra de tênis é atração na Praça do Inef

Avatar

Publicado

em

 

A Praça do Inef, em Armação dos Búzios, foi inaugurada e entregue a população. Com diversas quadras de esportes “convencionais” pelo Brasil e Região dos Lagos a que mais chamou a atenção foi a quadra de tênis. No Brasil não é comum ver uma quadra de tênis em praças públicas. Búzios é a primeira da Região dos Lagos a implementar esse espaço para os moradores.

O prefeito André Granado sugeriu a criação da quadra para que fosse aproveitado um espaço não aproveitado, “Na realidade a gente aproveitou o espaço e mantivemos uma quadra de tênis e na outra colocamos mais uma quadra poliesportiva”, disse.

Praticante do tênis, o secretário de convênios, Beto Jordão crê na importância do tênis e de outros esportes na recuperação e inclusão de jovens através do esporte, “Acredito que a importância não só do tênis, mas do vôlei, do basquete, da área do skate, não é só para a atividade esportiva, o esporte traz os jovens da Rasa para as atividades. As ações contribuem para manter os jovens afastados do mau caminho, das drogas. O esporte é um excelente meio para recuperar jovens e também adultos que tenha se envolvido em coisas erradas”, afirmou.

Lucas D’Assunção

 

Mais lidas da semana