Mídias Sociais

Cidadania

Projeto Qualificar para o Futuro lança campanha de doação de cobertores em Macaé

Publicado

em

 

Não existe época para praticar a solidariedade. Ainda mais no inverno,  quando muitos necessitam de acessórios quentinhos para conter o frio.  Em Macaé, a direção do Projeto Qualificar para o Futuro, instituição que oferece cursos profissionalizantes gratuitos para a população, acaba de lançar uma Campanha de Doação de Cobertores.

O “Qualificar Social - Aquecendo quem precisa” tem objetivo de reunir doações de cobertores, edredons e mantas que serão destinadas para pessoas em situação de vulnerabilidade e para entidades locais sem fins lucrativos.

"Nosso objetivo é conseguir arrecadar cobertores, edredons e mantas em bom estado para que sejam doados a pessoas necessitadas. Convidamos a todos para participar", disse o idealizador do Projeto, Glauco Simas.

As doações estão sendo realizadas na sede do Projeto Qualificar para o Futuro,  na Rua Sacramento,  179, Imbetiba, Macaé/RJ. Vale lembrar que uma onda de frio extremo que chegou ao Sul e Sudeste do Brasil nesta semana e deve derrubar as temperaturas até o próximo domingo (1º/8).

Mais lidas da semana