Mídias Sociais

Cidades

Projeto Geladeira Solidária chega a São Pedro da Aldeia

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Projeto Geladeira Solidária, iniciado em Cabo Frio, chegou nesta quarta-feira, 11, ao município de São Pedro da Aldeia. O eletrodoméstico foi colocado na Creche Escola Pedacinho do Saber, no Bairro Porto do Carro.

O objetivo do projeto é disponibilizar alimentos e bebidas aos moradores de rua e aqueles que precisam. Já que não precisa poderá ajudar colocando novos alimentos na geladeira.

As regras são que a geladeira não pode ser abastecida com bebidas alcoólicas, ovos, carnes cruas, alimentos fora da validade ou com embalagem aberta. Também é preferível a colocação de alimentos que não precisam de talher para comer ou que o doador também disponibilize o item.

Um dos idealizadores do projeto, Atila Motta, agradeceu a parceria que tem encontrado. "Quero agradecer a todos os amigos e voluntários que compareceram, agradece também a dona Rita Cassia e Isabela Barreiro que também são idealizadoras do projeto. "Fiquei muito feliz com o carinho e com a recepção que tivemos, quero também agradecer a minha amiga Suanny por ceder o espaço da sua escola e se comprometer com o Projeto, agradecer ao Vereador Naldinho e a Dra: Patrícia da OAB por abraçarem o projeto e por fim agradecer a minha amiga Gisele por doar a geladeira, gratidão a todos", frisou Atila.

Vale lembrar que essa é a terceira geladeira solidária, disponibilizada na Região dos Lagos. A primeira foi colocada no Centro de Cabo Frio, na calçada da Rua Casemiro de Abreu, em frente ao número 219. Já a segunda está na Quinta Avenida, em Unamar, no Distrito de Tamoios, também em Cabo Frio.

 

 

Mais lidas da semana