Mídias Sociais

Cidades

Processo Seletivo: pré-inscrição já está disponível no site da prefeitura de Macaé

Avatar

Publicado

em

 

A orientação é que a ficha seja preenchida on line, com impressão desta para apresentação no ato da inscrição, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro

 

Está disponível no site da Prefeitura de Macaé www.macae.rj.gov.br a ficha de pré-inscrição do Processo Seletivo para o preenchimento de 1.300 vagas. A orientação é que a ficha seja preenchida on line, com impressão desta para apresentação no ato da inscrição, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, juntamente a cópias de documento oficial de identificação com foto e CPF. O preenchimento on line visa dar agilidade ao processo de inscrição.

Quem já fez a pré-inscrição no processo anterior não precisa refazer. O Processo Seletivo hora realizado é prosseguimento do programado anteriormente. Assim, basta apresentar a ficha preenchida impressa com a documentação exigida no ato da inscrição.

Inscrição - A inscrição é presencial e acontecerá nos dias 11 e 12, no Centro de Convenções. Os portões serão abertos às 9h e fechados, pontualmente, às 15h. Quem estiver na fila no momento do fechamento dos portões receberá uma senha, que garantirá o atendimento. A inscrição é gratuita. Não será oferecido estacionamento no Centro de Convenções.

Toda a estrutura necessária para atender os interessados no ato da inscrição será preparada, a fim de que esta seja feita no menor tempo de espera possível e com toda a segurança.

Processo Seletivo - Estão sendo oferecidas 1.300 vagas. Cada candidato poderá se inscrever apenas para uma vaga, cujos salários variam de R$ 1 mil a R$ 7 mil.

O edital do Processo Seletivo, com o novo cronograma, foi publicado no sábado (2) no site da prefeitura. As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 em vários pontos da cidade, com divulgação no site do governo no dia 16.

São oferecidas vagas para 41 cargos por um ano, prorrogável por igual período. As vagas são para cargos de níveis básico, médio, médio técnico e superior.

A previsão para o início do trabalho é 02 de outubro.

Mais lidas da semana