Mídias Sociais

Cidades

Primeira parcela do IPTU vence dia 30 em Carapebus

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Os boletos estão disponíveis na sede da secretaria, situada a Rua João Pedro Sobrinho,130 sala 1 – 1º andar.

Da redação

Na próxima segunda-feira (30) vence a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 para quem optou pelo parcelamento em até nove vezes. Devido ao atraso na impressão dos carnês, a prefeita Christiane Cordeiro prorrogou – por decreto – o prazo para dia 10 de maio, para que se quite a cota única do IPTU com desconto de 15%. A Secretaria Municipal de Fazenda de Carapebus ainda não tem o levantamento final dos contribuintes que quitaram seu imposto.

Os boletos estão disponíveis na sede da secretaria, situada a Rua João Pedro Sobrinho,130 sala 1 – 1º andar, no Sapecado ou no link IPTU disponibilizado no site www.carapebus.rj.gov.br . Segundo a secretaria de Fazenda do município, o pagamento do IPTU é importante para o futuro da cidade, pois esses recursos permitem  a realização de investimentos significativos em obras e serviços em toda a cidade.

A sustentabilidade da cidade, nesse cenário de queda de receitas, o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) é essencial para a acessibilidade ao serviço público de qualidade. O recolhimento do IPTU é convertido em obras, em investimento na Educação e na Saúde do município.

Crédito: Divulgação


 

Mais lidas do mês