Mídias Sociais

Cidades

Prefeituras da Região dos Lagos decretam ponto facultativo nesta sexta-feira (13)

Publicado

em

 

Repartições públicas não irão funcionar, mas serviços essenciais estão mantidos

 

Nesta sexta-feira, 13, após o feriado da Padroeira do Brasil, algumas prefeituras da Região dos Lagos decretaram ponto facultativo.

A Prefeitura de Cabo Frio informou que o ponto facultativo é valido para todos os órgãos público municipais.  Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde, limpeza urbana e atividades de responsabilidade da Secretaria Municipal de Ordem Pública referentes à Guarda Municipal, à Guarda Marítima e Ambiental e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões e prontidão.

As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura de Cabo Frio retornam ao horário normal de funcionamento na próxima segunda-feira, 16.

São Pedro da Aldeia também decretou ponto facultativo em todas as repartições municipais. O funcionamento dos setores essenciais da Administração Pública na data mencionada obedecerá a determinações dos respectivos secretários municipais.

O mesmo vale para os serviços da Prefeitura de Arraial do Cabo, com exceção da Secretaria de Fazenda, que estará aberta de 8h às 17h. Os serviços essenciais também funcionarão normalmente.

Mais lidas da semana