Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre processo seletivo para cargos ligados a Secretaria de Meio Ambiente

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia abriu nesta segunda-feira, 02, inscrições para um processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para os cargos de biólogo (meio ambiente), engenheiro florestal, carpinteiro, jardineiro, pedreiro e servente.  Todos os aprovados atuarão diretamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento.

Os interessados devem se inscrever, das 9h às 16h, presencialmente, até sexta-feira, 06, na sede da Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Rua 07, lote 12, quadra 08, Loteamento Jardins de São Pedro, no bairro Nova São Pedro.

É necessário que os candidatos apresentem ficha de inscrição (disponível do site da prefeitura) preenchida; Currículo atualizado, datado e assinado, conforme modelo disponibilizado no edital, xerox de documento oficial de identificação; CPF; Comprovante de escolaridade; Título de Eleitor e/ou Comprovante da última votação e/ou Certidão de quitação eleitoral; Certificado de Reservista para candidatos do sexo masculino; Comprovantes de experiência profissional, de títulos e cursos complementares; e laudo Médico que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), quando for o caso.

O Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados. As publicações oficiais relativas ao Processo serão divulgadas no Boletim Informativo Digital do município, disponível no Portal da Transparência, em http://transparencia.pmspa.rj.gov.br/.

Os selecionados para a função serão convocados mediante necessidade de ocupação das vagas, observando a ordem de classificação, pela Secretaria de Meio Ambiente, via e-mail e/ou telefone. O candidato é responsável pela indicação correta do seu endereço de e-mail e telefone.

O prazo dos contratos firmados será de até 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período, desde que não excedam 24 meses, na forma da Lei Municipal nº 2.692/2017. O candidato que realizar mais de uma inscrição será automaticamente eliminado.

Mais lidas da semana