Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio inaugura hospital exclusivo para pacientes com coronavírus

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio inaugurou nesta sexta-feira, 10, um Hospital exclusivo para o atendimento de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. Com isso, a cidade passa a ser referência na Região dos Lagos.

A estrutura, que conta com 21 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) com respiradores e 60 leitos, funcionará no Hospital Unilagos, que foi adquirido administrativamente pela prefeitura e passou pelos reparos necessários.

“Estamos nos antecipando mais uma vez, para garantir o atendimento a nossa população, em caso de aumento significativo do novo coronavírus. Vamos vencer o aumento da curva de crescimento, prevista para este mês de abril. Cabo Frio está preparada para qualquer eventualidade e isso não seria possível sem os profissionais da Saúde, Guarda Municipal, Postura, Segurança e toda a população que está ficando em casa”, disse o prefeito, Dr. Adriano Moreno.

A Prefeitura ressalta que o Hospital Unilagos, que funciona na Rua Arízio Gomes da Costa, 186 – Jardim Flamboyant, não estará aberto ao atendimento ambulatorial. A unidade hospitalar é de exclusivo atendimento à pacientes diagnosticados com a covid-19 e está sob direção do Dr. Marco Couto.

Mais lidas da semana