Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio está com vagas para estágios na área de engenharia de produção e civil

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio está com nove vagas para estágio obrigatório sem remuneração. São três vagas para engenharia de produção, no setor de projetos viários e outras seis para a área de engenharia civil, essas são dividas entres os setores de planejamento e projetos viários.

Para se candidatar, os interessados devem estar devidamente matriculados na disciplina de estágio e de posse do Termo de Compromisso, que deve ser retirado na instituição de ensino. Com a documentação em mãos, os candidatos devem se dirigir à Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei), de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Educação, localizada no Largo de Santo Antônio, 131, Centro – Cabo Frio, RJ.

Lembrando que o órgão agora também realiza atendimentos em Tamoios. O funcionamento é diário, das 10h às 15h.

 

 

Recrutamento de estagiários

 

Conforme divulgado pelo site da Prefeitura de Cabo Frio em fevereiro deste ano, a Cogetei tem um programa para recrutamento de estudantes matriculados em disciplinas de estágio supervisionado obrigatório das universidades e de cursos técnicos conveniados. Os interessados devem procurar os departamentos das áreas de interesse para se candidatar à vaga.

 

Mais lidas da semana