Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio divulga cronograma que deve ser seguido por aprovados em processo seletivo

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou o cronograma, que deve ser seguido pelos aprovados no processo seletivo realizado por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim). A listagem com os nomes já está disponível no site da Prefeitura e no mural de entrada da sede da Secretaria.

Os recursos serão aceitos nesta sexta-feira, 20, na sede da Secretaria, localizada na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no Braga, das 9h às 16h. A publicação do recurso e classificação final na terça, 24 e convocação na sexta,27.

De acordo com a Prefeitura, foram disponibilizados 15 cargos para criação de cadastro de reserva para contratação temporária de profissionais. A quantidade de vagas está condicionada à necessidade de substituições no serviço público municipal da pasta para 2020.

Os cargos para ensino fundamental incompleto são: auxiliar de serviços gerais (ASG), cozinheiro e motorista. Para nível médio completo os cargos são agente administrativo, cuidador (feminino e masculino), entrevistador social, facilitador de oficina (artesanato, ballet e/ou dança, canto e coral, capoeira, contador de história e/ou teatro, culinária, estamparia em silk, karatê, mosaico, música) e orientador social. E as vagas de nível superior completo são para advogado, assistente social, nutricionista, pedagogo, profissional de educação física, psicólogo e terapeuta ocupacional.

 

Mais lidas da semana