Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio decide manter contratos da educação

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio emitiu uma nota oficial no final desta terça-feira, 15, tranquilizando os contratados, que atuam na pasta da educação municipal. Segundo o Governo municipal, durante o mês de abril está garantida a manutenção dos contratos.

O anuncio foi necessário tendo em vista, que diversos municípios da Região decidiram suspender temporariamente os contratos, diante da pandemia do COVID-19 e do atual cenário econômico.

Para o Prefeito, Dr. Adriano, o momento é complicado, mas é necessário pensar nas famílias.

"Sei que o cenário econômico e social do país, do Estado do Rio de Janeiro e consequentemente do município de Cabo Frio está calamitoso. Por outro lado, tenho que pensar nas famílias que muitas vezes têm esse posto de trabalho como única fonte de renda. Não vou medir esforços para que todos os contratos sejam mantidos até o fim da vigência.Além disso, os diretores das unidades escolares da rede municipal não sofrerão perdas. Toda a equipe diretiva é essencial tanto neste momento de planejamento quanto no retorno das aulas. Vamos vencer essa batalha juntos", finalizou o Prefeito.

 

 

 

 

Mais lidas da semana