Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio afirma que pagamento dos servidores do IBASCAF deve ser concluído até o dia 14 de agosto

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou uma nota com a previsão de pagamento dos servidores que utilizam o auxílio doença, pensionistas e aposentados do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (IBASCAF). Segundo a secretaria de Fazenda, os repasses serão feitos de forma fracionada, e a previsão é que os pagamentos sejam concluídos até 14 de agosto.

De acordo com o recebimento dos repasses, o Instituto fará os pagamentos dos servidores da seguinte ordem: servidores em auxílio-doença, aposentados e pensionistas vinculados ao Fundo Capitalizado – o fundo corresponde aos servidores que ingressaram no serviço público a partir de 2011 – sendo uma quantidade menor de servidores.

Já os servidores que recebem pelo Fundo Financeiro Previdenciário, isto é, que ingressaram no serviço público até 2010, também serão pagos seguindo a ordem: servidores em auxílio-doença, aposentados e pensionistas.

 

Calendário de salários - O município também já divulgou o calendário de pagamento dos servidores municipais. Os  Estatutários da Educação foram os primeiros a receber nesta quarta-feira, 07. A previsão é que na segunda-feira, 12, o pagamento seja depositado para os Estatutários da Saúde; Estatutários da Administração; Contratados da Educação; Guarda - Municipal; Já no dia 19, os Contratados da Saúde e no dia 21 o pagamento será finalizado, com o pagamento dos Servidores Comissionados e Fundo de Promoção Social.

 

Mais lidas da semana