Mídias Sociais

Cidades

Gás explode e atinge três imóveis em Tamoios, Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Uma explosão de gás foi registrada no início da manhã desta quinta-feira, 08, na Rua dos Tatus, em Unamar, bairro do Segundo Distrito de Cabo Frio. A explosão causada pela vazamento do gás de cozinha comprometeu toda a estrutura da residência, além de afetar duas casas vizinhas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e por sorte, não havia ninguém na casa e não houve feridos. Agentes da Superintendência da Defesa Civil de Cabo Frio foram acionados em seguida para isolar a área.
Segundo o superintendente Jorge Velloso, colunas, paredes e a laje dos seis cômodos da residência onde ocorreu a explosão foram atingidas. O casal que reside no local estava viajando. “A perda foi total, a casa está interditada. Ainda bem que não tinha ninguém no imóvel. O casal irá para casa do filho, que mora no mesmo bairro”, explicou.
Ainda segundo Velloso, a varanda da casa dos fundos foi isolada, e o imóvel que fica ao lado apresentou pequenas rachaduras, mas como não teve grande impacto, não precisou ser interditado.

Mais lidas da semana