Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio adia provas de concurso público

Publicado

em

 

As provas do concurso público da Prefeitura de Cabo Frio, que seriam realizadas em março e abril deste ano, foram adiadas. O comunicado, assinado pelo prefeito José Bonifácio, foi publicado no Diário Oficial no início da noite desta quarta-feira (10), e leva em consideração questões como a necessidade de um levantamento das reais necessidades de defasagem do quadro de funcionários permanentes, a necessidade de verificar o impacto no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) com os novos servidores que serão efetivados a partir do concurso, e ainda o aumento dos casos de Covid-19 no Estado do Rio de Janeiro, bem como as medidas de restrição em Cabo Frio definidas em Decreto Municipal.

No Comunicado Geral Nº 01/2021, o prefeito José Bonifácio informa que as novas datas para as provas relativas aos Editais Nº 01, 02, 03 e 04/2020 serão remarcadas tão logo sejam realizados os levantamentos necessários.

A solicitação é para que todos os candidatos acompanhem as informações sobre as novas datas e condições de realização no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (www.ibam-concursos.org.br/cabofrio) e no site oficial da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br).

Ao todo, os quatro editais oferecem 980 vagas em diversos níveis de escolaridade, incluindo cadastro de reserva, com salários que variam de R$ 998 a R$ 5.018,98. As inscrições terminaram dia 13 de dezembro. Todo o valor arrecadado com as inscrições foi revertido para a empresa prestadora do serviço. O município não terá ônus com a realização do concurso.

Mais lidas da semana